sábado, 16 de junho de 2012

Que honra é "morrer"

Está semana compartilhei esse pedido de oração em meu Facebook, um pedido feito por uma diretora de missões. Eu oro por eles, esses bravos que estão com a vida em risco por amor a Cristo, mas quando digo isto: "Com a vida em risco por amor a Cristo",  fico feliz por eles e triste por nós, eles estão cumprindo o chamado de Cristo para a sua igreja, que é o mesmo para nós; eles foram. Quanta honra é morrer por amor a Cristo! e quão lamentável é guardarmos nossas vidas, nos escondermos atrás dos prazeres do mundo. Que Deus me faça digna de viver e morrer pelo seu Nome, será uma prazer, grande honra para mim.

Veja como eles estão bem melhor que nós:

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;  pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mateus 16:24-25

"E todo aquele que deixar o lar, irmãos, irmãs, o pai, a mãe, a esposa, os filhos, ou propriedades, para Me seguir, receberá cem vezes mais, e terá a vida eterna." S. Mat. 19:29


Bem-aventurados sereis quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por Minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque grande será a vossa recompensa nos Céus; porque também assim perseguiram os profetas que vos precederam. Luc 6


O pedido compartilhado:

NÓS ESTAMOS LIVRES DE AMEAÇAS, VIVENDO O CRISTIANISMO AO NOSSO MODO. ELES ESTÃO
NA MIRA DA MORTE POR AMOR DO MESMO CRISTO QUE TEMOS. VAMOS INTERCEDER??? 

"... e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra ". II Crônicas 7.14 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Subject: ENC: ESTE E-MAIL É URGENTE! URGENTÍSSIMO - Date: Fri, 8 Jun 2012 09:53:03 -0300


Igreja do Nazareno
Centro de Palmas
''VINHO NOVO''
Rev. Alexsandro Guimarães
9222-0244
8451-8399
3225-7825
Isabela Monteiro
6 de Junho de 2012 01:18
Irmãos e irmãs,

Pedido urgente. Compartilhe com seus irmãos na fé intercessores.
"Orai pela Igreja na Índia. Extremistas budistas na Índia incendiaram 20 igrejas na noite passada. Esta noite querem destruir, mais 200 igrejas na província de Olisabang.
Eles querem matar 200 missionários, nas próximas 24 horas. Todos os cristãos estão escondidos em aldeias.
... Ore por eles e envie esta mensagem a todos os cristãos que você conhece. Peça a Deus para ter misericórdia de nossos irmãos e irmãs da Índia. "

Quando você receber esta mensagem, por favor, urgentemente enviá-lo para outras pessoas. Orem por eles a nosso Senhor Todo-Poderoso, vitorioso.

Atenciosamente,
Nilza Siqueira
Diretora Nacional de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário