domingo, 17 de junho de 2012

EU não consigo!

"Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo."Isaias 41:13


Muitas vezes em nossa vida fazemos declarações como estas: Eu não consigo; eu não tenho força, não tenho capacidade; não possuo tamanho suficiente.
É excelente pensarmos assim, que não conseguimos, que somos pequenos, incapazes, que não temos nada em nós capaz de vencer o que nos parece invencível, pois esta é a verdade: Não conseguimos!! "mas aqui entra quem pode: O nosso Deus! o que fez todas as coisas e o que pode todas as coias, 
O Espirito de Deus esta na terra justamente para isso, para realizar o que não somos capazes de realizar, para nos fazer caminhar por lugares onde sozinhos jamais passaríamos,  para vencer os inimigos que possuem o triplo do nosso tamanho, para fazer aquilo que a nossa mãe, mesmo nos amando muito, não pode fazer por nós, o que o médico não pode fazer, o que você mesmo ou ser humano algum pode realizar em você ou para você, Ele está aí para ser tudo em nós, tudo para nós!
Quantas vezes deixamos de realizar e conquistar coisas porque não levamos em conta o nosso Deus, não cremos no nosso cabeça. 
O Senhor da nossa vida sabe que não podemos fazer nada sozinhos, por nossa própria força, jesus mesmo declarou: "Permanecei em mim..Sem mim nada podeis fazer." Jo 15
Sozinhos nada, com o Senhor todas as coisas! que o levemos em consideração antes de dizermos: Eu não consigo, eu não posso, é difícil demais para mim... podemos todas as coisas naquele que nos fortalece!

Aumenta em nós a fé Senhor, abra os nossos olhos para que te consideremos em todos os nossos caminhos, todos os dias de nossas vidas. Te pedimos em nome de Jesus.Amém

"Quando passares pelas águas estarei contigo
e quando pelos rios, eles não te submergirão; 
quando passares pelo fogo, não te queimarás, 
nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus
o Santo de Israel, o teu Salvador; 
Dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida." Isaías 43:2-4






Nenhum comentário:

Postar um comentário