terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Cristãos" x homossexuais

Não é um assunto no qual eu queira me meter, acho que tem outras questões mais importantes que precisam ser tratadas e exercitadas pela sociedade e igreja. Mas diante de tantas coisas que tenho visto é impossível ignorar, a coisa já tá virando guerra, e se nesse momento tenho que tomar um partido, fico com os homossexuais, vejam esse artigo que está no site http://www.fpp-pv.com.br Javé - Nossa Justiça
Por isso também será lançada a campanha 'PERNAMBUCO NÃO TE QUER' que ataca de frente a exploração do turismo sexual no nosso estado. Nesta campanha, a organização se manifesta abertamente contra comportamentos e atitudes anticristãs como a pedofilia, a prostituição, a exploração sexual de menores e a proliferação do homossexualismo. 

Eles colocam na mesma categoria, igualam homossexualismo, pedofilia e exploração sexual, e ainda tem a frase destacada: "Pernambuco não te quer", pesado demais. Sabemos que essas duas ultimas coisas são crimes, isso porque atenta contra a vida de terceiros, mas o homossexualismo é um questão de cunho pessoal, que só diz respeito a própria pessoa; é comum fumar, beber, se drogar, etc.
Temos nossa fé na Palavra de Deus, nosso relacionamento com Ele que prezamos acima de tudo, mas isso não nos da o direito de entrar no espaço de outros a força,. Jesus nunca fez isso, por que nós faríamos?
Somos livres para falar, discordar, afirmar o que cremos, mas não somos livres, não estamos liberados para forçar outros a viverem da forma como ESCOLHEMOS viver. Não entendo o porque da igreja insistir em perseguir os homossexuais como se o homossexualismo fosse o único pecado do mundo; vejo o Estado brasileiro se dividindo em duas correntes: os de base de defesa ao homossexualismo e os da base contra, é até meio ridículo isso para um país livre e democrático. Só me pergunto onde isso vai acabar??!!
Respeito é fundamental para a boa convivência, não esqueçamos o livre arbítrio! e não esqueçamos que não estamos em casa; o mundo não é a nossa morada, é muito mais deles do que nossa. Precisamos ter sabedoria em nossas ações se realmente queremos pregar a Cristo.
Lamento pela publicação desse site e deixo claro que nunca estive em cima do muro em relação ao homossexualismo: Eu sou contra! assim como sou contra a trocentas e tantas outras coisas - o que não me dá o direito de sair por ai perseguindo pessoas. Os cristãos não querem que a PL22 seja aprovada mas só tem dado motivos para a sua aprovação. Falta mais que sabedoria à igreja, falta o verdadeiro amor de Cristo, aquele amor que não busca seus próprios interesses, que não é arrogante, que suporta, que oferece o outro lado da face, que caminha as duas milhas, que serve.


De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Rom 14:12



Nenhum comentário:

Postar um comentário