quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Por que eles não choram?

É o titulo de um livro.
Se eu pudesse digitaria todo ele aqui, mas como não posso: super, mega indico!! Por favor leiam, paguei menos de R$7,00 por ele. Vale muuuito a leitura.

"Eu costumo dizer a essas congregações que a Igreja é a responsável por fazer tudo o que for possível para realizar a Grande Comissão do Senhor. Cada vida é importante, e você deve cumprir o papel que Deus deseja que você exerça. Isso significa a diferença literal entre a vida e a maldição eterna para milhares de pessoas. Há tempos, estas palavras fluem através dos meus lábios com um desesperado apelo e uma voz trêmula. Ainda assim, raramente, alguém parece ser atingido.
Meus instintos me dizem que alguma coisa está bloqueando o Espirito do Senhor de entrar no coração e na mente de Cristãos. Minha inclinação natural é caminhar no meio da congregação, agarrar os seus ombros e sacudi-los: " Você não entende que, se você não fizer alguma coisa, muitas pessoas queimarão no inferno? Não compreende que o sangue dessas pessoas será requerido das suas mãos algum dia, quando você estiver face a face com o Senhor da colheita?
Ninguem jamais chorou, pranteou com amargura, ou gritou: O que eu posso fazer para ajudar?"
Nunca ninguém se jogou no chão em desespero arrependendo-se ou ficou desesperado para fazer a diferença. "Com certeza", eu pensei, a falta é minha" Minha habilidade em despertar a alma dos homens com palavras está seriamente deficiente. Se eu pelo menos fosse uma pregadora eloquente e persuasiva, certamente, conseguiria colocar as pessoas na direção do coração de Deus. Talvez se minha unção fosse forte, eles sentiriam que minhas palavras vêm do Senhor, saltariam de seus lugares com entusiasmo, ansiosos para serem usados pelo Senhor enquanto aqui na Terra...."

Por que Não choramos (música de Tommy O´Dell)

Nós choramos quando perdemos um amor,
Nós choramos quando nosso navio não chega.
Nós choramos quando perdemos nossa mãe.
Nós choramos quando nosso dinheiro foi gasto
Mas, quando sabemos que milhares que morrem na escuridão, sem nunca terem conhecido a luz de Cristo, por quê? por quê? Por quê não choramos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário