segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sem o teu amor nada seriamos

Tu me cercastes em volta,e puseste sobre mim a tua mão.Tal ciência é para mim maravilhosíssima;tão alta que não posso atingir.Para onde me irei do teu Espirito,ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu,tu ai estás;se fizer no Seol a minha cama,eis que ali estás também. Se tomar as asas da alva,se habitar as extremidades do mar.Até ali a tua mão me guiará e a tua dextra me susterá.Nem ainda as trevas me escondem de Ti.Pois possuístes os meus rins;entremeteste-me no ventre de minha mãe. salmos 139.

"Os olhos do Senhor estão em todos os lugares contemplando os maus e os bons"prov 15.3
O senhor te vê!

O Senhor ver a todos não há quem possa se esconder dele, mas paternidade e fidelidade ele tem com os que entregam sua vida a Ele,uma vez que você tenha feito isso ele será como um guarda-costas diante de ti ou como uma mãe zelosa, é maravilhoso ver a forma como ele se doa a nós, ele supre todas as nossas necessidades principalmente a nossa necessidade de amor, todos queremos ser amados mas nem sempre encontramos amor,muitas vezes os que deveriam nos amar são os que mais nos desprezam,todos sofremos perdas que parecem irreparáveis e causam muita dor o Senhor sabe disso por isso ele assume a responsabilidade de Pai fiel, ninguém no mundo tem a obrigação de me amar e nem de cuidar de mim mas o Senhor Deus tem, porque ele prometeu que o faria e Ele é Santo e não pode mentir, não devemos cobrar amor de ninguém nem achar que pessoas são de nossa posse porém de Deus podemos cobrar amor e cuidados.
Mas tem o outro lado também, muitas vezes nós achamos que Deus deve nos servir em tudo, fazer sempre a nossa vontade e quando a realização do nosso desejo nos é negada nós simplismente negamos o amor dele e muitas vezes dizemos: Ele não me ama de verdade,Ele não tem cuidado de mim, estou só! maior mentira não há, se tem uma coisa que devemos cravar no nosso coração é: Deus não mente, a palavra dele é verdade e não há maior amor que o Dele, ainda que as vezes nos corrija com dureza e cause dor em nós, ele segue nos amando.

Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. "prov 3.12"

Fieis são as feridas feitas pelo que ama. "prov 27"

Cada dia que passa percebo mais que devemos ter diante da vida a mesma atitude de um menino covarde,que corre para a barra das calças do pai toda vez que se sente inseguro.


Senhor como é bom saber que os teus mistérios são para mim, quão grandioso é poder passar meus dias ouvindo a tua voz, não há nada que se compare a ti, não há quem ame como tu, deixe-me sempre perceber os teus cuidados.

Eu não tenho nada nem ninguem além de Ti Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário