domingo, 8 de abril de 2012

Obrigada por levar nossas dores!

"Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados"
Jesus pediu que lembracemos mais da sua morte do que de seu nascimento, isso porque ele nasceu com a finalidade de morrer, morrer para nos da vida. No seu desprezo nós ganhamos valor, só posso ser grata a Jesus por ter dado a vida por mim, por ter me amado ao ponto de morrer por mim, hoje me sinto feliz e honrada por ter sido comprada por um preço tão elevado.
Não posso pagar por tudo o que Ele fez e faz por mim, só posso entregar minha vida todos os dias como sacrifício agradável a ti Senhor, meu prazer é minha alegria é te amar!
Amar-te nos dias bons e nos dias maus, pois todos eles te pertencem, minha vida te pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário