segunda-feira, 18 de junho de 2012

Por favor não se mate!

Vejo sempre falarem que a depressão é a doença do século e que o suicídio tem aumentado a cada ano, infelizmente estou tendo provas reais de que essa é uma triste realidade.
Só no meu bairro, do inicio do ano até o momento, 4 pessoas se suicidaram  e uma tentou e não conseguiu. Semana passada uma amiga de uma amiga tentou suicídio, está internada e se recupera bem, graças a Deus; uma jovem linda de 20 e poucos anos.
A doença da alma é mil vezes pior que a doença do corpo, pra esclarecer isso basta que observemos o quanto as pessoas que estão fisicamente doentes desejam a cura; elas fazem de tudo, gastam tudo, apelam pra tudo, afim de serem curadas. Querem viver mais.
Já com os doentes da alma é o oposto. Na sua doença eles querem morrer, o único alivio que enxergam é a morte, não ha remédio que cesse a angustia, o medo, a solidão, a rejeição, e outros males. Esses males não podem ser tocados e na maioria das vezes nem são percebidos por outros, nem se quer imaginados. Ninguém pode chegar lá e passar uma pomada na dor, ou anestesia-la, o que podem, e fazem, é dopar a pessoa; deixar ela fora de sentido para não mais sentir.
Eu não sei se alguma pessoa com doença na alma vai ler esse artigo, se vai chegar até aqui, mas eu dirijo esse texto a você. Eu quero pedi a você que não se mate. Conheço uma pessoa que quer essa vida que você não quer mais viver, já que você não faz questão dela não custa nada doar pra ele, néh?
Aposto que já deu conselho pra alguém que iria jogar algo perfeito fora, você viu e disse: Não jogue isso no lixo! Tem tanta gente querendo um desses e você vai jogar fora? dê pra quem quer.
Eu te peço, te imploro, a mesma coisa, não jogue a tua vida fora! existe alguém que deseja muito você. Sabe porque? porque Ele que desejou que você nascesse, e não te fez nascer só por nascer, ele fez você pra viver com Ele, pra estar com Ele, aprender com Ele, se alegrar com Ele, chorar com Ele, fazer tudo com Ele."Tudo o que o Senhor quis, ele o fez, nos céus, na terra, nos mares e em todos os abismos." Salmos 135
Você é tão dele que ninguém mais pode tocar no lugar mais importante da sua vida, que é o teu corpo interior, no teu coração. Só ele pode ir lá, é o lugar dele por isso só Ele tem o remédio.
Não quer mais a sua vida? então faz comigo essa oração - oração que um dia tbm fiz:
Senhor, minha vida é uma droga. Eu não suporto mais viver, não a quero mais, não vejo sentido nisso, mas ouvir dizer que para ti eu sou perfeita(o) e precioso(a), sei que não se pode jogar no lixo coisas perfeitas e que outros desejem muito; disseram que para o Senhor eu tenho um valor inestimável,  pois deste o teu filho santo e justo e que vivia sossegado no céu contigo, enviaste ele ao mundo para morrer por mim, Senhor te entrego agora a minha vida para que tu a restaures e faças dela o que desejar, em nome de Jesus. Amém.

Não sei quem vai ler isso, mas me coloco a disposição para ajudar no que for preciso até que creia que você é muito especial. Custou muito caro para ser desperdiçado(a). Creia Deus te ama muuuuito!!!  Ele quer cuidar de você. Me disponho a ajudar. Não sou perfeita, não sou capaz de curar interior, decepciono =(  infelizmente sou limitada, então não posso dizer: Se escore em mim, mas digo: Deus é perfeito em tudo o que faz e quer que você se escore somente Nele. Se precisar de um amigo, de alguém pra te ajudar, estou a disposição. É um grande prazer e alegria pra mim falar do amor de Deus, pois sei que ele é real e muito grande, acredite!!.
"Com amor eterno Eu te amei, por isso com benigdade te atrai, diz o Senhor"  jeremias 31

E-mail para contato entreirmaos2010@gmail.com ..Fica na Paz pessoa muito amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário