quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Liberdade - Livres para adorar

Quanta dor ainda sentirei? Quantas lagrimas me faltam para chorar? Já percebo que é com lagrimas que crescemos, que o sofrimento nos molda, que o pecado nos fere profundamente e que a tua presença Senhor é o nosso refrigerio, faça o que tiver que ser feito Pai para que eu esteja no lugar que o Senhor escolheu para mim, aos teus pés!

"Certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta porém, andava distraída em muitos serviços,e, aproximando-se disse: Senhor não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe pois que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe:
"Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária" Lc 10.

Colocar-se aos pés de Jesus e aprender Dele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário